Aspersor P3 com Rosca Externa de 1/2"

R$21,75
SKU
7896579700037
Desenvolvido para provocar uma precipitação suave, uniformemente distribuída, molhando as plantas sem provocar erosão no solo. Não respinga terra para as plantas e não provoca injúrias nas folhas, o que reduz consideravelmente as perdas por contaminações e doenças.

Aspersor desenvolvido para provocar uma precipitação suave, uniforme e bem distribuída, molhando as plantas sem provocar erosão no solo. Não respinga terra para as plantas e não provoca injúrias nas folhas, reduzindo consideravelmente as perdas por contaminações e doenças.


Uso comercial destinado principalmente aos produtores de hortaliças, flores e mudas. Também é utilizado na irrigação de jardins, gramados, canteiros e hortas caseiras.


Fabricado com material resistente, com longa vida útil, podendo ser adicionados produtos na água de irrigação.


Pode ser instalado em conexões com rosca interna de 1/2", na Haste com Rosca Interna de 1/2"(com Adaptador p/ Mangueira ou Engate Rápido)e na Base Esqui (Com Adaptdor p/ Mangueiras ou Engate Rápido).

Informações Técnicas:

A palheta, em polipropileno, apóia-se em esfera de rolamento em aço inoxidável 304, girando e efetuando a dispersão da água. Essa harmonia construtiva garante um funcionamento por longo período, além de resistir a produtos adicionados na água (fertilizantes, defensivos agrícolas, sais minerais, quelantes, ácidos úlmicos e fúlvicos, reguladores e estabilizadores de pH).


Indicado para quando se necessita de baixa pressão aliada a um bom molhamento. Funciona com baixas pressões e baixas vazões, sendo recomendado pressões apartir de 10mca.

Com pressões de caixa d'água (5mca) produz um diâmetro de cerca de 5 metros. Com pressão da água da rua (mínimo 10mca) seu diâmetro molhado atinge cerca de 10 metros. Quando trabalhamos com pressão igual a 10 mca, a área molhada é de cerca de 78,5 m2 e vazão horária é de cerca de 243,60 litros.


Clique aqui para ver o gráfico da pressão x vazão, comparando os aspersores e microaspersores comercializados pela PHBIO.

Clique aqui para ver o gráfico do diâmetro de molhamento x pressão, comparando os aspersores e microaspersores da linha de produtos da PHBIO.

Para produção de hortaliças, flores e mudas é recomendável que a instalação seja fixa e permanente, dividindo-se a área em parcelas a serem molhadas alternadamente, o que facilita em muito o manejo. Veja abaixo a distribuição adequada:


Para instalações temporárias ou uso doméstico (jardins, gramados e hortas) recomenda-se o uso da haste ou da base esqui. Molha-se uma área por determinado período de tempo e promove-se a mudança do conjunto para um local distante 5 metros fazendo-se o molhamento e assim sucessivamente.

Passe fita veda-rosca no P3 de 1/2" para evitar vazamentos quando for instalá-lo em conexões, hastes ou na base esqui.

Mais informações
Largura (Correios) 16
Altura (Correios) 2
Profundidade (Correios) 8
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Aspersor P3 com Rosca Externa de 1/2"
Copyright © 2020 Photogenesis Biotecnologia, Inc. All rights reserved.